"Tucano do bico preto"

Data: 2006
Dimensões: 60x45 cm / 78x54 cm
Técnica: água forte e água-tinta
Papel: Hahnemühle 300g
Edição: 100 ex.
Impressão: Margarida A. C. Allien | Valor:250R$|

2 comentários:

ester hamermesz disse...

patrick, gostaria de fazer seu curso. Pode me passar seu telefone? Meu email é esterhome@terra.com.br

obrigada, ester

Unknown disse...

Olá Patrick, boa tarde! Como vai? :)

Meu nome é Gabriella Augusta, sou amiga de duas clientes suas, a Isabel e a Marcela, que no ano passado compraram duas alianças de cobre feitas inteiramente a mão! Achei o modelo demais! Muito belo e único, então resolvi te mandar um e-mail pra saber a respeito desse trabalho que você faz com alianças.. você faz por encomenda apenas ou tem alguns modelos ja prontos aí em Paraty? Se sim me manda algumas fotos? Se não, posso continuar a te contatar para podermos trabalhar em algum modelo juntos, com algumas ideias compartilhadas?
Eu namoro a Mariana e no mês de Março faremos um ano de namoro! E pra eternizar esse momento eu queria duas alianças lindinhas e acho que você é a pessoa certa pra isso, visto que seus modelos são únicos.. o meu tamanho é 20 e o dela 18. Será que você pode me ajudar?
Só tem um probleminha: eu sou alérgica a muitos tipos de metal, infelizmente. No caso, os únicos que eu poderia usar são os de aço cirúrgico ou inox mesmo ou aqueles de pedra natural. Espero que isso não impossibilite nada.

Ps: Adorei seu blog! Suas gravuras são todas lindas <3

Obrigada desde já! Espero sua resposta..

Att,
Gabriella Augusta
gabriella.aug@gmail.con